Com passos extremamente simples você consegue aumentar o  seu engajamento em curtos períodos de tempo, garantindo resultados até no mesmo dia. Primeiramente, você deve entender que para ser seguido seu conteúdo deve ser relevante e atraente. Por isso, observe o que você está postando até o momento e quais posts possuem melhores resultados.

 

Algo muito importante também é a interação. Responda directs, comentários nas suas fotos, mas também faça isso nas fotos dos seus seguidores de forma otimista, alegre e carinhosa. Isso gerará uma aproximação entre vocês. Mas também comente na página de pessoas com grande quantidade de seguidores, pois há mais chance de você ser visto.

 Já no stories, o legal é fazer perguntas, usar hashtags e abusar da criatividade, pois com o novo algoritmo do Instagram ele acaba sendo mais visto do que as publicações normais.

 Uma última estratégia é entrar em contas do mesmo ramo que o seu, como moda, marketing, esporte, etc e seguir todos os que seguem essa página, pois assim você já sabe que essas pessoas são possíveis interessados no assunto que você divulga. Seguindo esses passos você vai ver o resultado! Depois, conta pra gente como foi a experiência.